POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e@mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em vendas@arcodepua.com.br ou nos enviando uma correspondência em: Arco de Pua Av. Abílio Borges de Araújo, 593 – Abadia, Uberaba – MG, 38036-060

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

POLÍTICA DE TROCA

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Arco de Pua utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Política de reembolso

1 Objetivo Padronizar as atividades de reembolso de despesas para colaboradores em viagens a serviço, gastos com clientes e projetos em andamento.

2 Abrangência Todos os funcionários da Arco de Pua

3 Definições

REEMBOLSO – restituição de valor pago em função de uma despesa feita pelo funcionário em nome Arco de Pua

4 Descrição dos Procedimentos

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO: 4.1 O formulário deve ser preenchido com: nome, centro de custo, motivo da despesa, breve sumário de cada despesa, assinado pelo executor e aprovado conforme os limites estabelecidos; 4.2 Anexar os comprovantes de cada valor gasto. Os comprovantes devem conter: a) Razão Social e CNPJ; b) Para refeições: relacionar no verso da nota o nome dos participantes, cargo, empresa e motivos; c) Demais notas: identificar os motivos e participantes, quando houver mais de uma pessoa envolvida no gasto. 4.3 Separar as despesas feitas em Real e em outra moeda; 4.4 Informar os valores recebidos como adiantamento, seja em Real ou outra moeda; 4.5 Serão devolvidos ao requisitante os formulários: a) Rasurados; b) Sem explicação do motivo da despesa; c) Sem comprovante anexo; d) Sem as devidas aprovações.

APROVAÇÃO 4.6 Os funcionários devem colher as devidas aprovações de seus gestores. 4.7 O Departamento Financeiro deve verificar se as assinaturas nos formulários estão de acordo com os gestores de cada área.

REGRAS GERAIS 4.8 As despesas devem ser realizadas estritamente com o objetivo de viabilizar a execução do trabalho ou a realização de um projeto (inclusive treinamento). 4.9 A realização de despesas durante a execução de um trabalho deve ser norteada pela maior economia possível, uma vez que os mesmos representam custos para a operação. 4.10 Os gastos a serem incorridos na realização de um trabalho devem obrigatoriamente seguir as regras estabelecidas neste procedimento. 4.11 Eventuais exceções devem ser obrigatoriamente discutidas previamente com o CEO. 4.12 Todas as solicitações de reembolso de despesa devem ser solicitadas utilizando-se o Arco de Pua

Política de Reembolso de Despesas

Formulário Requisição de Reembolso; 4.13 Os comprovantes de despesas (Notas simplificadas e recibos) devem ter a indicação da Razão Social e do CNPJ da empresa. 4.14 Todas as solicitações de reembolso de despesas, devem ser solicitadas e entregues para o departamento Financeiro obedecendo os prazos a seguir: a) Entrega até o dia 05 (cinco) do Mês -Recebimento dia 10 (dez) do Mês; b) Entrega até o dia 15 (quinze) do Mês – Recebimento dia 20 (vinte) do Mês. 4.15 Não são aceitas, sob nenhuma hipótese, prestações de contas com solicitação de reembolso de compras de equipamentos e material de escritório e outros itens que não estejam descritos neste procedimento; 4.16 Todas as prestações de contas serão revisadas pelo departamento financeiro, caso estejam em desacordo com este procedimento não serão reembolsadas (mesmo que aprovadas); 4.17 As despesas com cursos externos, inscrições em eventos, certificações nacionais e internacionais, devem ser aprovadas previamente pelo CEO.

PERIODICIDADE 4.18 As prestações de contas devem ser elaboradas no mês em que as despesas são incorridas. 4.19 O prazo para entrega das requisições é de até 02 (dois) dias após o gasto, ou retorno da viagem.

DESPESAS NÃO REEMBOLSÁVEIS

4.20 PASSAGENS AÉREAS a) As passagens aéreas devem ser adquiridas pela área administrativa da Arco de Pua e devem ser solicitadas com pelo menos 15 dias de antecedência; b) Não serão reembolsadas ou pagas as passagens aéreas adquiridas por agentes de viagens não autorizados ou diretamente das companhias aéreas; c) As datas de embarque e retorno devem ser programadas de acordo com as exigências do trabalho/treinamento, visando maximizar a economia em termos de estada e tarifas aéreas. d) Os bilhetes de viagem eventualmente não utilizados devem, obrigatoriamente, ser cancelados tempestivamente por intermédio da área administrativa. e) Remarcações e cancelamentos devem ser feitos em caso extremos mediante prévia autorização, evitando assim custos desnecessários. f) Todos os voos devem ser reservados em classe econômica; g) As exceções devem ser discutidas com o CEO;

4.21 HOSPEDAGEM a) Solicitar à área Administrativa reserva nos hotéis pré-selecionados pela Arco de Pua. b) Quando aplicável, serão reservados quartos duplos ou triplos;

Arco de Pua

Política de Reembolso de Despesas

DESPESAS REEMBOLSÁVEIS

4.22 TRANSLADOS E TRANSPORTES a) Táxi – Os valores de táxi serão reembolsados mediante apresentação de recibo original, sem nenhum tipo de rasura. Na prestação de contas deverão ser descritos os trechos e os dias de utilização dos táxis:

• A utilização de taxi deve ser feita, sempre que possível, de forma compartilhada pela equipe do projeto; deve-se utilizar o serviço conexão aeroporto nos deslocamentos para o aeroporto de Confins; b) Estacionamento – Os valores de estacionamento só serão reembolsados quando os funcionários estiverem em visitas a clientes, ou reuniões externas para discussões de assuntos de interesse da Arco de Pua.

4.23 ALMOÇO a) As despesas com almoço não são elegíveis para fins de reembolso, exceto quando:

• Viagem ao exterior – até VALOR A SER DEFINIDO

• Almoço com clientes – previamente autorizado

• Finais de semana ou feriados excepcionalmente quando estiver a trabalho, o reembolso deve ser previamente autorizado. b) Dessa forma, não são passíveis de reembolso, entre outras, as seguintes despesas de almoço:

• em treinamento (mesmo que fora de sua base); e

• em viagens nacionais.

4.24 JANTAR a) O reembolso do jantar será feito considerando o valor máximo por refeição de R$25,00, sendo que são elegíveis para esse reembolso as despesas realizadas em viagens nacionais e treinamentos. b) Projeto: quando ocorrer situação em que o projeto exija a permanência da equipe durante a noite. Este reembolso tem um caráter de excepcionalidade e deve ser aprovado previamente pelo gestor da área . 4.25 CAFÉ DA MANHÃ a) As despesas com café da manhã serão reembolsadas pela Empresa quando o profissional estiver em viagem com limite de R$15,00, quando não estiver incluído na diária de hotel.

4.26 FRIGOBAR a) São admissíveis reembolso de despesas com frigobar até R$15,00 . Não estão incluídas bebidas alcoólicas e cigarros;

4.27 TELEFONEMAS a) São passíveis de serem reembolsadas as chamadas telefônicas que sejam realizadas exclusivamente por razões de trabalho. b) Chamadas feitas por celulares ou telefones particulares devem ser reembolsadas quando houver o detalhamento da chamada na respectiva conta telefônica; c) Os profissionais que estão fora de sua base, têm direito de realizar ligações pessoais em quantidades razoáveis.

Arco de Pua

Política de Reembolso de Despesas

4.28 INTERNET a) Será reembolsada diárias de internet em hotel, em quantidades razoáveis, desde que sejam para uso exclusivo da empresa.

4.29 LAVANDERIA a) São passíveis de serem reembolsados os valores que sejam compatíveis com o tempo de estada (no mínimo 3 dias) e em quantidades razoáveis.

4.30 GORJETAS a) São reembolsados os valores que sejam compatíveis com o serviço prestado e nos termos das convenções internacionalmente aceitas (10% no Brasil e 15% no exterior para serviços de hotelaria e restaurantes), com os respectivos comprovantes de cartão de crédito.

4.31 DESPESAS EFETUADAS EM MOEDA ESTRANGEIRA a) Despesas efetuadas em moeda estrangeira mediante cartão de crédito

• A prestação de contas deve ser elaborada com base na taxa de câmbio da moeda estimada para o dia do vencimento da fatura fornecida pela operadora de cartão;

• Se esta taxa não seja conhecida no momento da elaboração da prestação de contas, deve ser utilizada a taxa de câmbio turismo do dia anterior.

• As prestações de contas que envolvam a utilização de outra moeda que não o Real – R$ devem conter em anexo planilha demonstrando os valores e a taxas de câmbio utilizadas para fins de conversão para nossa moeda local. b) Variação da taxa do dólar estimada

• Variação Negativa: emitir solicitação de reembolso contendo o valor dessa variação deve ser acompanhada da cópia da respectiva fatura do cartão de crédito.

• Variação Positiva: devolver o valor mediante cheque nominal ou depósito identificado. c) Imposto sobre Operações Financeiras – IOF

• O IOF incidente sobre as despesas incorridas no exterior (ocorre somente quando o pagamento destas é feito por cartão de crédito) são passíveis de reembolso pela Empresa.

• Devem ser emitida nas prestações contas, em atividade específica. Cópia da fatura do cartão de crédito indicando o valor do IOF deve ser anexada à prestação de contas. d) Despesas pagas com papel moeda

• As despesas em dólares ou em outra moeda estrangeira devem ser convertidas para Reais (R$) pela taxa dessa moeda vigente na data da elaboração da prestação de contas.

5 Referências 5.1 Formulários

• Solicitação de reembolso.

Arco de Pua

Para facilitar e agilizar sua compra, a Arco de Pua aceita cartões de crédito de todas as bandeiras, além da possibilidade de pagamento por boleto bancário à vista. Para os pagamentos através de boleto bancário à vista ou em parcela única por meio de cartão de crédito, a Arco de Pua oferece um desconto especial. Buscando aprimorar ainda mais o atendimento, a Arco de Pua agora também permite o pagamento por meio de PIX.

Sim. Neste caso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de vendas através dos telefones disponíveis no site.

Sim, as compras podem ser realizadas diretamente com a nossa central de vendas pelo telefone ou WhatsApp.

Acesse: https://arcodepua.com.br/contato/

A Arco de Pua tem 2 lojas físicas localizadas assim:

  • Uberaba/MG – Av. Abílio Borges de Araújo, 593 – Jardim América – Cep 38.036-060;
  • Araxá/MG – Av. João Paulo II, 269 – Centro – Cep 38.183-000.

O cadastro pode ser realizado em nosso site, clicando em MINHA CONTA no canto superior direito do site.

Basta clicar em MINHA CONTA no canto superior direito do site. Digite seu e-mail ou CPF/CNPJ e em seguida clique em “NÃO SEI MINHA SENHA”. Selecione uma opção para receber o código de validação e em seguida digite o número recebido para validar a alteração.

As compras podem ser parceladas, sem juros, pelo cartão de crédito.

Faça login em seu cadastro e clique em MINHA CONTA no canto superior direito do site. Em seguida clique em Dados cadastrais e Segurança para alterar sua senha.

Para ver o prazo de entrega, você deve entrar com seu login e senha no nosso site, clicando em MINHAS COMPRAS. Quando aparecer todos os seus pedidos, você clica em DETALHES, ao lado do pedido que você quer ver o prazo da entrega. Então, você verá os produtos e a previsão da entrega.

Sim, as compras podem ser realizadas em nossas lojas físicas. Entretanto, os preços podem ser diferentes daqueles praticados pelo site.

Não há um valor mínimo para seu pedido.

A loja, ocasionalmente, disponibiliza promoções de frete grátis. Consulte o regulamento do site e se inscreva para receber nossas promoções.

Compras realizadas no boleto bancário ou em parcela única por meio de cartão de crédito possuem um desconto que podem chegar até 5% (cinco por cento) sobre o valor total do pedido.

O valor de nossos produtos são os mesmos para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

Para acompanhar seu pedido, acesse seu cadastro e clique em meus pedidos. Nessa opção conseguirá acompanhar o status de seu pedido.

Razão Social: Arco de Pua Uberaba.
CNPJ: 06.268.313/0001-01
Av. Abílio Borges de Araújo, 593 – Jardim América, Uberaba-MG, 38036-060

O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP de destino. Ao colocar um produto no carrinho de compras é possível realizar uma simulação do prazo. Vale ressaltar que o prazo é contabilizado em dias úteis e inicia somente após a aprovação do pedido.

Todas as alterações de endereço devem ser realizadas antes da finalização do pedido. Lembre-se sempre de confirmar os seus dados cadastrais antes de concluir sua compra.

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas seguindo as regras e procedimentos previstos na “Política de troca e devolução”, disponível no site.

Todos os produtos possuem informações acerca do prazo de garantia em sua ficha técnica no site ou no manual.

Nesse caso, o cliente deverá acionar uma assistência técnica autorizada ou o próprio fabricante. Consulte os contatos no manual do produto ou no site do fabricante.
Para maiores informações verifique nossa “Política de troca e devolução”, disponível no site.

Ao constatar qualquer indicio de avaria na embalagem ou produto, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores acerca de avarias de fácil percepção poderão sofrer negativa de atendimento.

Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores poderão sofrer negativa de atendimento.

O frete é calculado de acordo com as dimensões do produto, peso e distância entre os nossos centros de distribuição e o local de entrega.

A Arco de Pua possui três canais de atendimento, sendo eles WhatsApp, chat e e-mail. Para maiores informações acesse a opção ATENDIMENTO disponível no rodapé do site.

Digite o nome do produto ou a marca no campo O que você procura, no topo do site, em seguida clique na LUPA e veja as opções encontradas.

O prazo para compensação bancária é de até 02 (dois) dias úteis após o pagamento.

Faça login em seu cadastro e clique em MEUS PEDIDOS no topo do site, em seguida escolha o pedido e selecione a opção Imprimir boleto. Lembrando que caso o boleto já tenha vencido, será necessário realizar uma nova compra.

Consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não localize, verifique se o e-mail cadastrado está correto.

As promoções e descontos são válidos por tempo limitado, exclusivos para compras realizadas no site ou através do televendas e não cumulativos. Os preços válidos serão atualizados e exibidos no carrinho de compras. Após o processamento do pedido, não poderemos realizar a alteração de preços ou condições de pagamento.
Algumas promoções oferecem cupom com desconto para os próximos pedidos. Nesse caso, ao finalizar a compra, verifique se o valor do cupom já foi aplicado no extrato do pedido ou informe o número do cupom para a liberação do seu desconto.

O PIX é um sistema de transferências de dinheiro e pagamentos instantâneos que, quando em funcionamento, permite transações 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados.

Sim. O Pix é seguro, certificado pelo Banco Central e protegido por todas as camadas de segurança, assim como TEDs e DOCs.

Clique em finalizar a compra, revise seu endereço de entrega e as opções de envio. Ao clicar em continuar, selecione o Pix como forma de pagamento e finalize. Será gerado um QR Code. Você poderá escanear o QR Code ou copiar o código numérico para efetuar o pagamento.

O comércio eletrônico, por sua natureza, está suscetível a tentativas de fraudes, sendo muito importante para o consumidor:

  • Atentar-se a e-mails e mensagens duvidosas com chamadas para ofertas e descontos;
  • Não abrir eventuais arquivos anexos e não acionar links, pois podem conter programas executáveis que podem causar danos ao computador ou capturar informações confidenciais do usuário;
  • Sempre confirmar a veracidade das ofertas nos canais oficiais da empresa;
  • Manter o cadastro atualizado e com senha segura. Não compartilhar os dados de acesso com terceiros.